Dois são detidos por morte de homem encontrado baleado dentro do carro


Por Catanduvas Online

10/11/2023 13:46



img


O delegado regional Gilmar Bonamigo, informou na manhã desta sexta-feira ,10, que representou pela prisão temporária de dois suspeitos pela morte de um homem de 34 anos que foi encontrado morto dentro de um veículo em um Bairro de Erval D´Oeste na última

 

Os mandados foram cumpridos no mesmo bairro do crime.Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que um terceiro estaria com a arma utilizada no crime. O individuo confirmou que estava guardando a espingarda a pedido. Ele acabou preso em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, porém em desacordo com a legislação.

 


OPTICA ?>

 

Investigação

De acordo com Bonamigo, na busca por imagens, os investigadores identificaram um veículo ocupado pelos suspeitos, seguindo o carro de Jakson. Ambos confirmaram ter estado com a vítima em um bar, mas negam que tenham cometido o crime, embora a dinâmica e a arma mostrem o contrário.

 

Para o delegado regional, o homicídio pode estar ligado a dívidas de drogas, pois familiares informaram que a vítima era usuária.

 


OPTICA ?>

 

 

Com informações da Polícia Civil e do Portal Caco da Rosa