Homem que estuprou a filha e um sobrinho é condenado a 70 anos de prisão

Imagem meramente ilustrativa-Reprodução Internet
A Justiça de Santa Catarina condenou um homem de 33 anos a 70 anos de prisão por ter estuprado a própria filha e um sobrinho, em uma cidade localizada no Sul do estado.
De acordo com os autos, o acusado é estrangeiro e teria confessado os crimes que ocorreram por diversas vezes, entre 2022 e maio deste ano, na casa dele. Ele também exibia à própria filha vídeos pornográficos antes de praticar os abusos. Já contra o sobrinho, os estupros aconteciam em momentos que estavam sozinhos. As idades das vítimas não foram informadas.
O réu também foi denunciado pelo crime de lesão corporal qualificada contra o filho, por ter desferido golpes com um pedaço de madeira nas pernas e nádegas do adolescente. Além da condenação por abusos, ele recebeu pena de três meses e 22 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pela lesão corporal.
O homem ainda foi condenado ao pagamento de indenização por danos morais em favor das vítimas - R$ 8 mil para cada uma das vítimas de violência sexual e R$ 3 mil para o filho vítima de lesão corporal, valores acrescidos de juros e correção monetária.
Oeste Mais

Últimas notícias
Governador Jorginho Melo autoriza obra da SC-355 entre Jaborá e Catanduvas
Colisão no trevo da BR 282
Gestão 2024/2027 da Escola Estadual Irmã Wienfrida de Catanduvas
Adolescente é detido pela PM após furto, em Catanduvas
Polícia Militar recupera caminhonete roubada durante assalto em Catanduvas