Elementos realizam assalto durante a madrugada deste sábado (7) em Catanduvas

Bandidos exigiram que as vítimas fizessem saques em caixa eletrônico


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Por volta das 4h da madrugada deste sábado (07), bandidos aterrorizaram os moradores do município de Catanduvas. Segundo informações, três homens que estavam num veículo GM/Corsa de cor incerta (vermelho ou bordô), teriam abordado uma Ford/Ranger sendo que dois bandidos teriam entrado na Ranger e começaram a rodar pela cidade juntamente com as vítimas.

Posteriormente em Campina da Alegria, interior do município de Vargem Bonita na BR-153, os elementos abandonaram o veículo e as vítimas, sendo que eles partiram em fuga utilizando um carro Audi/A3 de cor branca, com placas AXD-3772 de Treze Tílias, que teria sido tomado de assalto nesta operação.

Informações preliminares dão conta que as vítimas da caminhonete Ford/Ranger teriam sido obrigadas a fazer saques em caixas eletrônicos antes de terem sido liberadas pelos assaltantes.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram alertadas e acionadas nesta ocorrência e mesmo fazendo buscas pela região, ainda não conseguiram prender ninguém. Já a Polícia Civil de Catanduvas está investigando o caso, pois a suspeita, é que os bandidos tenham fugido com destino ao estado do Paraná.

O nome das vítimas e a quantia roubada pelos homens não foi divulgado.