Médico e presidente da Unimed de Joaçaba morre em grave acidente automobilÃstico
Uma ocorrência de acidente de trânsito registrada por volta das 14h desta segunda-feira (19), deixou uma pessoa morta. Trata-se de uma colisão frontal envolvendo uma BMW com placas de Herval d’Oeste conduzido pelo médico e presidente da Unimed de Joaçaba, Hotone Dallacosta que colidiu contra uma carreta Scania, na BR-282 em Erval Velho, proximidades do Distrito Industrial.
Segundo informações, o veículo aquaplanou na pista e colidiu frontalmente com a carreta vindo a cair em um barranco após o impacto. Samu e Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local, mas o médico joaçabense já estava sem vida e encarcerado nas ferragens do veículo.
Posteriormente Dr. Hotone Dallacosta foi retirado do carro pelos bombeiros e entregue à Polícia Científica para a realização da necropsia, sendo que o local foi protegido até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou a ocorrência deste acidente fatal.
Rádio Catarinense

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce