JLS Contabilidade presenteia os catanduvenses com palestra motivacional

O palestrante Edmilson Pozza apresentou como tema "É Hora de Mudar"


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Palestra "É Hora de Mudar", foi promovida pela JLS Contabilidade na noite de quarta-feira no Clube Charuc em Catanduvas.

Com cerca de 500 pessoas a palestra super descontraída, mostrou as diferenças dos tempos e a mudança no atendimento, trabalhando alguns cases, orientando o nosso dia dia com dicas de sucesso .

O público presente aplaudiu em pé o palestrante Edemilson Pozza, especialista em vendas e atendimento,  formado em Gestão comercial ( Vendas) Teologia e Filosofia, pós graduado em Vendas e atendimento ( Espanha), Marketing (Itália) e Administração com Ênfase em gestão de pessoas (ESAP-Brasil).

Ele mostrou um pouco de sua história para focar no tema a ser trabalhado;Pozza destacou que em 09 anos passou de frentista de posto para um dos palestrantes mais respeitados e conhecidos do Brasil, o que faz de sua historia única.Ele também apresentou seus livros O sucesso ao Alcance das suas Mãos, Sonhos & Desejos.O  palestrante está entre os 30 mestres de vendas do Brasil.

O evento que foi promovido pela JLS também contou com o apoio do Rotary Clube Catanduvas que colaborou na recepção recolhendo os alimentos não perecíveis que serão doados a uma Instituição.

A JLS Agradece a presença de todas as pessoas que prestigiaram este importante evento realizado em Catanduvas,  onde tivemos a oportunidade de agregar conhecimento e novas experiências ,  agradece ao Rotary Clube e a diretoria do Clube Scharuc pela parceria.