Motorista de carreta do Oeste morre carbonizado em acidente no PR

Após a colisão de duas carretas os veículos pegaram fogo.


Por Catanduvas Online

10/05/2022 16:40



img


Depois de mais de sete horas do acidente na PR-170, próximo a cidade de Bituruna, envolvendo carreta de Concórdia, equipes de socorro ainda trabalhavam no local nesta segunda-feira, dia 9.

 

Após a colisão os veículos pegaram fogo. O motorista que dirigia o caminhão com placas de Concórdia morreu carbonizado na tragédia, segundo as informações do site de notícias Portal da Cidade em União da Vitória. Ele é morador de Caçador.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, SAMU, Brigada de Incêndio da Defesa Civil de Bituruna, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, Polícia Científica e Instituto Médico Legal, estiveram atendendo a situação durante toda a manhã.

 

Um dos caminhões envolvidos, com placa de Bituruna/PR, era usado para transporte de toras e estava vazio. O outro transportava embalagem de papelão e tinha placas de Concórdia.

 

O motorista do caminhão que transportava papelão teve morte instantânea. A vítima morreu carbonizada e ficou encarcerada devido aos danos.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o outro motorista conseguiu sair do caminhão antes do incêndio. Ele teve ferimentos em tórax, na mandíbula e fratura em três lugares diferentes nas pernas.

 

O condutor recebeu os primeiros socorros em Bituruna e depois foi transferido para o hospital Regional/São Camilo em União da Vitória. As causas do acidente serão apuradas.

 


MEPITA ?>

 

Eder Luiz