Polícia Civil prende suspeito de furtos em Jaborá e Joaçaba


Por Catanduvas Online

29/04/2022 15:12



img


A Polícia Civil, por meio do SIC da Delegacia de Polícia de Joaçaba, com o apoio de colegas de Jaborá/SC e Herval D'Oeste/SC, prendeu A.I.S. (24 anos, natural de Caçador/SC), no início da tarde desta quinta-feira, 28, nesta última localidade. A prisão é preventiva e o detido, após as formalidades de costume, foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba/SC. O Inquérito Policial está sendo concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias.

 

A investigação busca solucionar casos de furtos em residência, mediante arrombamento, tanto em Joaçaba como em Jaborá/SC.

 

Os Policiais Civis cumpriram, nos dias 18 e 19/4/2022, duas buscas e apreensões (uma na cidade de Jaborá, outra em Salto Veloso), com o fim de encontrar provas e indícios sobre os dois furtos ocorridos na cidade de Joaçaba, dentre outros em Jaborá.

 

A Polícia Militar prestou apoio, na cidade de Jaborá, para a realização das diligências necessárias e, da mesma forma, o Policial Civil que atua em Salto Veloso.

 

Alguns bens, das vítimas de Joaçaba, foram recuperados na cidade de Jaborá.

 

Havia dois suspeitos, preliminarmente, pela prática dos crimes ocorridos em Joaçaba. Algumas diligências ainda estão sendo feitas para a recuperação de outros bens das vítimas, que podem estar na posse de co-autores dos crimes de furto ou com receptadores.

 

Agradecemos o apoio dos representantes da Polícia Militar, a parceria existente com os representantes do Ministério Público, Poder Judiciário e Imprensa, bem como as denúncias anônimas que estão sendo feitas pelos cidadãos através do telefone 181.

 


 ?>

 

Fonte: Polícia Civil



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/