Bombeiros combatem incêndio em carreta na BR 282


Por Catanduvas Online

29/04/2022 14:59



img


Bombeiros de Catanduvas foram acionados por volta das 10h30 desta sexta-feira, 29, para atendimento a um incêndio em veículo no KM 423 da BR 282 em Vargem Bonita.

 

Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com uma carreta Mercedes Benz que estava vazia e onde o fogo estava consumindo o motor e o interior da cabine, o condutor encontrava-se fora do veículo e não se feriu.

 

A guarnição manteve a rodovia bloqueada nos dois sentidos para segurança de todos e iniciou o combate com duas linhas de ataque, por um lado com uma linha de 1,5 e outro com linha de 1,5 mais liquido gerador de espuma até a extinção do fogo, conseguindo preservar os tanques de combustível e a carroceria da carreta, desta forma evitando maiores prejuízos ao proprietário e risco as guarnições.

 

No momento da desmobilização e liberação das pistas um veículo perdeu o controle e colidiu contra um barranco no lado contrário da pista onde a equipe estava trabalhando, o condutor do veículo Ford/KA com placas de Herval d'Oeste nada sofreu.

 

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

 


OPTICA ?>

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/