Corpo de menina de dois anos assassinada pelo padrasto é sepultado em Treze Tílias


Por Catanduvas Online

28/04/2022 17:06



img


Treze Tílias – A menina de dois anos assassinada pelo padrasto em Treze Tílias foi sepultada na manhã desta quinta-feira, dia 28. Familiares, amigos e conhecidos participaram dos atos fúnebres realizados na Casa Mortuária Karl Bierbaum.

 

O sepultamento ocorreu por volta das 9h30. O velório foi marcado por revolta e pedidos de justiça ao acusado pelo crime que está preso no Presídio Regional de Joaçaba. Professores da creche onde a menina era acompanhada também comparecem para dar o último adeus.

 

O crime ocorreu na noite da terça-feira, dia 26, quando o padrasto de 30 anos acabou assassinando a criança.

 

A necropsia no corpo apontou que um corte no pescoço foi responsável pelo óbito. O autor do crime no dia seguinte se entregou e assumiu que cometeu o assassinato cruel.

 

Depois de ser interrogado pela Polícia Civil em Joaçaba, ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional onde está à disposição da Justiça.

 

O crime teria sido cometido por vingança, já que o padrasto não concordava com o fim do relacionamento com a mãe. Quando a mãe chegou em casa por volta das 20h, depois do trabalho, encontrou o corpo da menina.

 


OPTICA ?>

 

Atual FM