Vacinação contra Influenza e Sarampo neste sábado em Catanduvas


Por Catanduvas Online

28/04/2022 18:03



img


Neste sábado, dia 30, acontece a campanha nacional de vacinação e a secretaria municipal de Catanduvas já está com toda equipe preparada para atender a população.

 

Conforme a secretária municipal de saúde Marisete Luvison Marcon a campanha mais intensa no município já inicia na sexta-feira, dia 29, quando haverá campanha intensiva para vacinação contra a Covid-19. Essa ação será restrita ao ESF Sebaldo Kunz, no horário normal de atendimento da unidade. Na oportunidade estarão sendo aplicadas a segunda dose da Pfizer, Coronavac e Pfizer Infantil; dose de reforço acima de 18 anos para quem já completou 4 meses da segunda dose; segundo reforço (4ª dose) acima de 80 anos para quem completou 4 meses das 3ª dose. 

 

Já no sábado, dia 30, a campanha se intensifica e além do ESF Sebaldo Kunz a ação acontece também no ESF Sayonara aonde as doses para Covid também estarão disponível. A vacinação é contra o Sarampo e Influenza. Na oportunidade, nos dois locais brinquedos para as crianças. “Não deixe de vacinar as crianças, tragam os documentos (CPF ou Cartão do Sus) e a carteirinha de vacinação”, lembrou a secretária.

 


MEPITA ?>

 

ASCOM