Vereador Fio faz pedido de informação sobre contrato com a CASAN


Por Catanduvas Online

12/04/2022 15:43



img


O vereador Ivacir Moreira (Fio) apresentou um pedido de informação para que o Poder Executivo encaminhe cópia do último Convênio de Cooperação, e cópia do último Contrato de Programa entre à Casan e este Município, mais precisamente referente ao Loteamento Pinheiros e que informe qual a expectativa de evolução, e de projetos de serviços de abastecimento de água, e de esgotamento, para o loteamento supramencionado.

 

As informações são necessárias para que o vereador tenha conhecimento sobre a intenção de pavimentação nas ruas do Loteamento Pinheiro, para que assim ele possa manter os munícipes informados sobre as possíveis obras que serão realizadas próximas aos seus domicílios.

 

“É um pedido de cidadãos que residem por lá. Um deles, inclusive, me trouxe uma ata, relembrando em 2017 onde juntamente com a Administração, participamos de uma reunião que foi solicitado as melhorias. Na época a Administração falou que faria essas melhoras no decorrer dos anos. Passou-se o primeiro mandato, estamos no segundo e ainda não foi feito. Sabemos que há dificuldades e envolve até a Casan, mas algo tem que partir da Administração”, disse o vereador Fio, lembrando que ele tem conhecimento que existe um projeto de pavimentação asfáltica na rua principal que liga o Loteamento Pinheiro, mas quis deixar o pedido de maneira oficial.

 


 ?>

 

Assessoria 

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/