Shazan solicita melhorias em ruas do Loteamento Pinheiros e faz cobrança por cronograma de obras


Por Catanduvas Online

05/04/2022 22:49



img


O vereador Odair Gabrielli (Shazan) fez dois pedidos na noite de segunda-feira (04) durante a última Sessão da Câmara. O primeiro pedido visou a melhoria de infraestrutura. Shazan solicitou manutenções nas ruas do Loteamento Pinheiros, pois muitas delas estão em condições precárias de tráfego, tanto para os pedestres, como também para os veículos. O vereador ainda encaminhou fotos que comprovam o estado das mesmas.

 

“Hoje estive no bairro e fui lá ver a situação. Está terrível. Noto que faz algum tempo que não é passado nenhuma máquina naquelas ruas para deixar em bom estado. Abriu-se valetas e algumas delas estão interrompendo a entrada das casas dos moradores. Há casas e carros novos que estão estragando por causa da má situação da rua. Nós vereadores já falamos várias vezes sobre a situação do Bairro Pinheiros e teríamos que ver com a Administração se há algum projeto para melhorar aquelas ruas lá”, disse o vereador Shazan.

 

Também nesta direção, o vereador fez um outro pedido. Desta vez, ele quer que a Administração forneça um cronograma anual, informando sobre as suas intenções de realização de obras, consertos e manutenções em ruas que não possuam pavimentação, bem como nas estradas do interior de Catanduvas.

 

Shazan lembrou que estamos no inverno e o clima não favorece a realização de obras públicas em ruas e estradas não pavimentadas, pois nosso inverno é muito chuvoso. O vereador ainda sugeriu que a Administração faça as obras públicas nos períodos menos chuvosos, e fiquem programadas as manutenções e pequenos consertos, nos demais períodos, o que, certamente irá gerar menos transtornos para toda população.

 

“Estive visitando algumas ruas da cidade e vemos a situação que se encontram devido às fortes chuvas. Quero lembrar aos senhores [vereadores] que tivemos meses de seca e as máquinas pouco fizeram. Me veio na mente essa indicação onde o Município possa fazer o cronograma para que em tempos bons, no verão, se organize para arrumar todas as ruas do Município. Nosso interior não é muito grande e não se justifica essa situação das estradas estarem ruins. Toda Sessão temos quatro, cinco pedidos de conserto e pavimentação de ruas. Isso incomoda a população”, disse o vereador Shazan.

 


OPTICA ?>

 

Assessoria de Imprensa



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=