'The Voice Kids': Maiara e Maraisa entram para time de técnicos do reality


Por Catanduvas Online

31/03/2022 15:24



img


Maiara e Maraísa são as novas técnicas do "The Voice Kids". As irmãs sertanejas ocupam a cadeira deixada por Gaby Amarantos e se unem ao time formado por Michel Teló e Carlinhos Brown.A sétima temporada do reality está prevista para estrear em maio.

 

"É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada. Quando recebemos o convite, só me veio a imagem da cadeira virando, e eu acho isso um máximo", afirma Maiara.

 

"Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do 'The Voice Kids' é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o 'Voice' tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas", completa Maraisa.

 

A sertaneja ainda fala sobre o principal conselho que dará aos candidatos do seu time: "Eles devem se divertir e tratar com leveza, que assim tudo fica mais fácil".

 

[PROPAANDA]

 

G1



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/