Caminhão carregado de cigarros contrabandeados tomba ao fugir da fiscalização em Vargem Bonita


Por Catanduvas Online

17/03/2022 14:34



img


Policiais Rodoviários Federais apreenderam na madrugada desta quinta-feira, dia 17, na BR-153 em Vargem Bonita, cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria estava em um caminhão M.Benz placas de São Paulo/SP, que não obedeceu ordem de parada e fugiu por uma estrada de terra. Cerca de cinco quilômetros adiante, o motorista perdeu o controle, tombou o veículo e ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado.

 

O homem, paranaense de 29 anos, já havia sido preso pela PRF em janeiro deste ano na BR-282 em Catanduvas, dirigindo uma van também carregada de cigarros paraguaios. Ele foi conduzido à Polícia Federal em Chapecó, onde vai responder, novamente, pelo crime de contrabando.

 

Os cigarros foram levados ao depósito da Receita Federal em Joaçaba para posterior destruição. Esta foi a terceira grande apreensão de cigarros paraguaios feita em menos de 48 horas no meio-oeste catarinense. Na terça dia 15, cerca de 55 mil maços foram flagrados na BR 153 em Água Doce, e na quarta (16), foi a vez de 100 mil maços serem apreendidos na BR 282 em Herval d’Oeste em ação conjunta com a Polícia Militar Rodoviária de SC.

 


 ?>

 

Atual FM