Adolescente de 15 anos esfaqueia padrasto após ser estuprada por várias horas

Menina estava com a roupa ensanguentada quando pediu ajuda na casa de vizinho


Por Catanduvas Online

09/03/2022 13:21



img


Uma menina de 15 anos esfaqueou o padrasto após ter sido estuprada por ele, na tarde desta terça-feira, dia 8, no município de Presidente Nereu, próximo de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.

 

Conforme informações divulgadas pelo portal Rede Web Tv, o crime foi registrado por volta das 15h30, quando um morador da localidade chamou a polícia após a menor aparecer em sua casa pedindo por ajuda. Segundo o homem, a jovem estava com a roupa ensanguentada e afirmava ter sido abusada pelo padrasto.

 

Em conversa com a menina, ela relatou que, ainda na segunda-feira, dia 7, o autor, de 38 anos, teria cometido atos libidinosos com ela enquanto a mãe não estava em casa. Depois disso, ele ainda a colocou em um carro e a levou até uma área de mata para ser estuprada novamente e onde passaram a noite.

 

Na terça-feira, a adolescente conseguiu se apossar de uma faca e se defendeu do homem, fugindo para longe do mato e buscando ajuda em vizinhos.

 

A PM iniciou buscas pelo autor no local indicado pela menina, e ele foi localizado com um ferimento no pescoço. O homem recebeu os primeiros socorros no hospital de Ibirama e foi preso em flagrante, conduzido à delegacia.

 

Já a menor foi deixada no Hospital Regional de Rio do Sul para receber atendimento médico.

 


OPTICA ?>

 

Oeste Mais