Jovem é presa preventivamente em Treze Tílias


Por Catanduvas Online

05/03/2022 14:07



img


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Treze Tílias/SC,  prendeu preventivamente C.N.S.  (natural de Concórdia,  20 anos) na última quinta-feira (3/3/2022), à tarde, no centro da cidade.  Na sequência, Policiais Civis e Militares cumpriram uma busca e apreensão na residência dela e apreenderam algumas drogas ilícitas  - maconha), a princípio, para uso próprio, dentre outros objetos suspeitos e ligados a essa investigação. 

 

Entenda o caso:


Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar, a princípio, um crime de roubo, ocorrido em 13/2/2022, no interior da residência de um idoso, que mora no Jardim das Flores e ainda entrou em luta corporal com a autora, durante a prática do crime,  mas não conseguiu detê-la. A suspeita fugiu do local levando dinheiro da vítima (aproximadamente um mil reais reais), mas acabou, durante a reação da vítima e a sua fuga,  deixando uma bolsa dela, com pertences, no local, tais como um canivete, cachimbo para uso de drogas etc. A vítima sofreu ferimentos leves .

 

Esse crime gerou repercussão e revolta na pequena e pacata cidade de Treze Tílias.

Algumas diligências investigativas foram feitas e a autora acabou sendo identificada .

A autora, a princípio, após ter sido presa e interrogada, foi encaminhada ao Presídio Regional de Joaçaba.

O Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário nós próximos dias.

 

Agradecemos o apoio dos representantes da Polícia Militar, a parceria existente com os representantes do Ministério Público, Poder Judiciário e  Imprensa, bem como as denúncias anônimas que estão sendo feitas pelos cidadãos através do telefone n. 181.

 


OPTICA ?>

 

Faça seu BO virtual por meio do site: "www.pc.sc.gov.br" .