Sicredi UniEstados lança promoção Capitalizar e Ganhar

São milhares de brindes que serão entregues na hora da aplicação


Por Catanduvas Online

04/03/2022 15:48



img


No dia 1º de março, a Sicredi UniEstados deu início a mais uma grande promoção: “Capitalizar e Ganhar”, que consiste na entrega de brindes na hora da integralização ou aporte de capital social na cooperativa. É mais uma iniciativa que visa presentear o associado que acredita no Sicredi. Serão distribuídos milhares de prêmios que totalizam um investimento superior a R$ 1,2 milhão. A promoção se desenvolve até o dia 31 de agosto de 2022 e é válida para todos os associados dos três estados de abrangência da Sicredi UniEstados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

 

Entre os brindes estão: Adega climatizada com capacidade para 12 garrafas; Televisor Smart 32” Led; Amazon Echo Dot terceira geração com assistente Alexa; kit mateira completa em couro; robô aspirador e passa pano; cadeira de praia em alumínio; guarda-chuva; caixa de som JBL Go 3 e mochila executiva com porta notebook 15”. Para participar, o associado deve integralizar a partir de R$ 500,00 em capital social, de forma parcelada ou à vista.

 

Para o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, a promoção Capitalizar e Ganhar é mais uma forma de valorizar e presentear os associados. “O grande diferencial desta promoção é que ao investir em Capital Social, o associado leva o brinde para casa na hora, sem necessidade de participar de sorteio”, destaca Adelar.

 


MEPITA ?>

 

CAPITAL SOCIAL

 

Para uma pessoa física ou jurídica se associar ao Sicredi é necessário integralizar um valor referente à sua parte na sociedade, ou seja, a sua quota-parte. A soma das quotas-parte de todos os associados forma o Capital Social, que faz parte do patrimônio da cooperativa de crédito. É ele que sustenta o seu desenvolvimento econômico-financeiro e social.

 

E é o tamanho desse patrimônio que vai determinar a capacidade de atuação da cooperativa no atendimento das necessidades de seus associados. Assim, quanto mais os associados investem no capital social, mais sólido se torna o seu patrimônio. Quanto mais sólido for o patrimônio líquido, maior será a capacidade de captar e emprestar recursos aos associados.

 

Além disso, o Capital Social contribui para o suporte das atividades financeiras da instituição para que ela beneficie o próprio associado com taxas justas, competitivas, agilidade e flexibilidade em todos os produtos ofertados, o que torna a cooperativa de crédito mais atraente para quem faz parte dela.

 


MEPITA ?>

 

Assessoria