Homem condenado por roubo em Catanduvas é detido em Ponte Serrada
Ele se apresentou na delegacia na tarde de quinta-feira

Um homem de 38 anos, com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário de Catanduvas, foi detido na tarde de quinta-feira, dia 17, no centro de Ponte Serrada.
Ele foi condenado a quatro anos e oito meses de reclusão, em regime semiaberto, pelo crime de tentativa de roubo na cidade de Catanduvas, em setembro de 2010.
O crime ocorrido em 2010 foi a um taxista contratado para fazer uma corrida de Ponte Serrada a Catanduvas, Ao chegar próximo à Entrada de Vera Cruz na BR-282, o homem em questão e um comparsa anunciaram o roubo usando uma arma branca. O taxista retirou a chave da ignição e fugiu. Os comparsas subtraíram um celular e pequena quantia em dinheiro do veículo e após, atearam fogo.
Conforme a polícia, o autor estava trabalhando em uma obra na paralela da BR-282, mas não foi encontrado no momento da abordagem. Logo depois, ele se apresentou na delegacia e recebeu voz de prisão.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanecerá a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Concórdia decreta situação de emergência após passagem de tornado
HUST contrata empresa para gerir equipe médica e aprimorar o atendimento da Emergência
Autor de chacina tem negado recurso para novo exame psiquiátrico
Ação conjunta entre PRF e PMRv apreende 210 kg de maconha na SC-350
Adolescente é apreendido após suspeita de abusar menina de 11 anos em escola no Paraná