Homem condenado por roubo em Catanduvas é detido em Ponte Serrada

Ele se apresentou na delegacia na tarde de quinta-feira


Por Catanduvas Online

18/02/2022 14:13



img


Um homem de 38 anos, com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário de Catanduvas, foi detido na tarde de quinta-feira, dia 17, no centro de Ponte Serrada.

 

Ele foi condenado a quatro anos e oito meses de reclusão, em regime semiaberto, pelo crime de tentativa de roubo na cidade de Catanduvas, em setembro de 2010.

 

O crime ocorrido em 2010 foi a um taxista  contratado para fazer uma corrida de Ponte Serrada a Catanduvas, Ao chegar próximo à Entrada de Vera Cruz na BR-282, o homem em questão e um comparsa anunciaram o roubo usando uma arma branca. O taxista retirou a chave da ignição e fugiu. Os comparsas subtraíram um celular e pequena quantia em dinheiro do veículo e após, atearam fogo.

 

Conforme a polícia, o autor estava trabalhando em uma obra na paralela da BR-282, mas não foi encontrado no momento da abordagem. Logo depois, ele se apresentou na delegacia e recebeu voz de prisão.

 

 Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanecerá a disposição da Justiça.

 


 ?>