Vereadores se unem e fazem duas solicitações

Uma delas é para que Loteamentos sejam nominados Bairros


Por Catanduvas Online

15/02/2022 19:19



img


Os nove vereadores da Câmara se uniram para apresentarem dois pedidos ao Poder Executivo Municipal. O primeiro deles é para que a Administração providencie um espaço adequado junto às novas praças e prédios públicos do Município, para a instalação de mastros e bandeiras (Municipal, Estadual e Federal). Os vereadores destacaram dois pontos em particular: A Unidade do Posto de Saúde Central e a Praça de Esportes da Avenida Coronel Rupp.

 

O segundo pedido feito em conjunto pelos vereadores da Casa foi para que sejam incluídos:

 

1 – Os loteamentos Morada do Sol I e II já existentes, e Morada do Sol III em projeto, para que sejam nominados como Bairro Morada do Sol.

 

2 – Os loteamentos São Francisco, Verde Vale I e II, para que sejam nominados como Bairro São Francisco.

 

Os vereadores justificaram a alteração dizendo que os loteamentos recebem uma nomenclatura quando estão na fase de projetos, mas que agora, depois de habitados, essa pluralidade de nomes acaba dificultando para os próprios moradores, entregadores de mercadorias, transportadoras, correios, empresas de água, luz e internet.

 

“Na parte da manhã levantamos essa questão com os colegas e quero agradecer a eles pelo entendimento. É um pedido de interesse dos moradores que lá residem. Vamos esperar que o Executivo atenda esse pedido”, disse o vereador Fio (Ivacir) Moreira.

 


 ?>

 

Assessoria de Imprensa