Motorista vende lona e pneus de carreta para comprar drogas, no Oeste
.jpg)
O motorista de um caminhão foi detido por apropriação indébita por volta das 00h42 desta segunda-feira (24) no bairro São Romero, em Xanxerê.
A ocorrência teve início depois que a Polícia Militar foi informada que uma carreta em atitude suspeita estava parada a cerca de dois dias na Rua Guarani.
Durante vistoria não foi localizado o motorista do bi-trem. Em verificação mais minuciosa, foi feito contato com o proprietário do caminhão que reside no Paraná, e o mesmo informou que seu caminhão havia desaparecido a aproximadamente dois dias. Ele ainda informou que estavam procurando pelo veículo, pois não conseguiam sequer contato com o motorista.
Durante buscas no bairro, os militares encontraram o motorista que alegou que estava no local fazendo uso de entorpecentes, pois é dependente químico. Ainda em seu relato, ele revelou que já teria vendido a lona e dois pneus reserva do caminhão, bem como o seu telefone celular, para poder comprar drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista, de 29 anos, que foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.
O caminhão foi devolvido ao proprietário.
Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar
Últimas notícias
Trabalhadores nascidos em julho podem sacar até R$ 1 mil no FGTS
Geada deixa paisagem ‘branquinha’ em municípios de SC e mínimas entre -4ºC e -1ºC
Idosos com 60 anos ou mais podem tomar a segunda dose de reforço contra a Covid-19
Hospital São Francisco identifica bactéria multirresistente na UTI Infantil
Neilor pede reformas urgentes em ruas, além de conserto de meios-fios