Buscas pelo corpo de Michel seguem em Laguna

Jovem de 25 anos estava na embarcação que naufragou na tarde desta sexta-feira (14).


Por Catanduvas Online

15/01/2022 11:46



img


As buscas pelo corpo de Michel Ricardo de Moraes Barbosa, de 25 anos, filho do vereador de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, Ricardo de Moraes Barbosa, de 48 anos, foram retomadas na manhã deste sábado (15), às 7h. Os dois estavam no acidente que envolveu uma embarcação no Molhes da Barra, em Laguna, na tarde desta sexta-feira (14).

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas continuam com duas embarcações e seus mergulhadores. O Águia da PM (Polícia Militar) também auxilia na operação, sobrevoando a região do naufrágio.

 

Michel está desaparecido desde o ocorrido, por volta de 15h. Já o pai morreu no acidente. O corpo do vereador está no IGP (Instituto Geral de Perícias) de Laguna. A informação foi confirmada via assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Caçador.

 

As vítimas foram identificadas como o vereador Ricardo de Moraes Barbosa, o filho dele Michel Barbosa e Deyvid Fernandes. – Foto: Montagem/Arquivo Pessoal/ND

 

Como foi o acidente

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia sete ocupantes na embarcação no momento do acidente, sendo que quatro pessoas foram resgatadas com vida, duas morreram e uma segue desaparecida. Além do vereador, Deyvid Fernandes, de 29 anos, amigo da família, morreu no local.

 

Ao lado do pai e amigos, momentos antes do acidente, Michel postou em uma rede social fotos do passeio na lancha que acabou virando no Complexo Lagunar. A embarcação teria saído do Clube 29 em Tubarão com destino à cidade de Laguna.

 

A Marinha do Brasil, por meio de nota da DelLaguna (Delegacia da Capitania dos Portos de Laguna), informou que um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

 


 ?>

 

ND+



https://www.instagram.com/labdalarosa/