Saída de pista de caminhão deixa uma vítima fatal na BR-282 na região de Joaçaba


Por Catanduvas Online

14/12/2021 15:38



img


Uma saída de pista envolvendo um caminhão na BR-282 em Joaçaba deixou uma vítima fatal. A informação foi confirmada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que foi acionado por volta das 7h para fazer o recolhimento do corpo e levantamentos no local. 

 

A vítima, conforme apurado, seria uma criança que ficou encarcerada no veículo. O acidente foi registrado por volta das 5h20, mobilizando várias equipes do Corpo de Bombeiros de Joaçaba. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para fazer os levantamentos no local.

 

A central de operações do Corpo de Bombeiros Militar deslocou viatura próximo do Distrito Industrial. No local estava o caminhão Mercedes-Benz lateralizado numa ribanceira. O condutor, 40 anos, estava consciente, orientado e sinais vitais estáveis. Ele já estava fora do veículo no momento da chegada da guarnição.

 

Ainda no caminhão havia duas vítimas encarceradas. Uma menina, menor de idade, já em óbito, e a segunda vítima, também menor, presa pela perna nas ferragens. Ela foi retirada e encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha pelo Samu.

 


MEPITA ?>

 

Atual FM



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/