Envolvidos em furto na cidade de Catanduvas são presos

Três indivíduos envolvidos em pelo menos sete furtos


Por Catanduvas Online

13/11/2021 18:36



img


Nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, foi encerrada investigação sobre uma série de furtos a veículos na cidade de Catanduvas, ocorridos no último mês.

 

Foram identificados três indivíduos envolvidos em pelo menos sete furtos, em que foram subtraídos celulares e outros objetos do interior de veículos estacionados em via pública.

 

De acordo com a Delegada Fernanda Gehlen da Silva, também apurou-se o envolvimento de dois desses indivíduos em um roubo, ocorrido no dia 13/10, em que foi utilizada grave ameaça, exercida com uma faca, para subtrair a bolsa com celular e outros pertences de uma mulher que seguia para o trabalho, por volta das 2h45min, na Rua Pedro Ascolli.

 

Os três indivíduos se encontram presos, dois deles detidos em flagrante no último final de semana pela prática de outros dois furtos idênticos, e o terceiro nesta sexta-feira, por força de prisão preventiva requerida pela Delegada de Polícia e decretada pelo Juiz.

 

 


MEPITA ?>

 

Um dos celulares subtraídos foi recuperado e devolvido à vítima. Segue a busca pela localização e apreensão de outros aparelhos.Os agentes buscavam por veículos vulneráveis, destrancados ou com o vidro parcialmente aberto, o que permitia o acesso aos objetos que estavam no interior de forma rápida e sem a necessidade de arrombamento.

 

"O ocorrido serve de alerta para a população se manter mais vigilante e adotar cuidados com seus pertences, evitando deixar veículos ou residências abertas e sem vigilância, pois, mesmo em cidades tranquilas e de pessoas ordeiras, existem aqueles que preferem ganhar a vida lesando o patrimônio alheio", alerta a delegada.

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/