Sicredi UniEstados repassa recursos do Fundo Social para entidades do município de Catanduvas

Aporte foi de R$ 20.500,00 e beneficiou sete organizações


Por Catanduvas Online

10/11/2021 18:28



img


Escola Professor Vitoldo Alexandre Czech

 

Neste ano de 2021, a Sicredi UniEstados já repassou recursos do Fundo Social para sete entidades do município de Catanduvas/SC, totalizando o valor R$ 20.500,00. O Fundo Social é o programa de maior abrangência comunitária do Sicredi, destinando anualmente parte dos resultados da cooperativa para projetos com foco na saúde, educação, segurança, esporte, cultura e meio ambiente.

 

Foram beneficiadas as seguintes organizações: Paróquia São Sebastião, Associação de Proteção Animal Fiel Companheiro, Associação Patronato Anjo da Guarda, Escola Professor Vitoldo Alexandre Czech, Associação Beneficente Bom Samaritano, Casa Espírita Amor e Caridade e o Município de Catanduvas.

 

De acordo com o gerente da Agência de Catanduvas, Ângelo Vieira Silvestrini, as ações sociais realizadas pelo Sicredi são uma forma de apoiar entidades que estão engajadas em desenvolver uma sociedade mais justa e próspera e muitas vezes esbarram na falta de recursos financeiros.

 

“Em cada projeto que nos é apresentado, buscamos atingir o maior número de pessoas. Nós vamos além de uma instituição financeira cooperativa: programas como o Fundo Social, Cooperação na Ponta do Lápis e Programa A União Faz Vida fazem parte no nosso DNA e isso nos permite sairmos cada vez mais de dentro da agência e ficarmos próximos da comunidade em geral”, afirma Ângelo, que agradece os mais de 2.100 associados da agência de Catanduvas pela confiança depositada no trabalho e reciprocidade que têm com a cooperativa. “São vocês que nos permitem a realização de programas e projetos tão importantes para nosso município. Temos muito a crescer em Catanduvas e quanto mais a comunidade abraçar o Sicredi, mais benefícios devolveremos para nossa cidade”, enaltece o gerente da Agência de Catanduvas, Ângelo Vieira Silvestrini.

 


 ?>

 

 

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/