MPSC arquiva apuração de irregularidades no transporte de alunos pela Prefeitura de Catanduvas
.jpg)
O Ministério Público decidiu pelo arquivamento de uma investigação que apurava supostas ilegalidades referentes ao transporte escolar por parte da Prefeitura de Catanduvas. A denúncia se referia a superlotação da van escolar que transportava os alunos de Catanduvas até o Instituto Federal Catarinense em Luzerna.
Depois de diversas averiguações, inclusive vistorias e reuniões com membros do Poder Público Municipal, o promotor de justiça, Alexandre Penzo Betti Neto decidiu pelo arquivamento do inquérito civil. Segundo a conclusão do Ministério Público, a Prefeitura de Catanduvas se comprometeu em adotar medidas para evitar a superlotação e também garantir a condições de higiene dos veículos que fazem o transporte dos estudantes.
Um documento anexado ao inquérito civil ainda revela que os 16 veículos utilizados no transporte escolar pelo Município conseguem atender a demanda, conforme a linha e em grupos. Nesse sentido, o Ministério Público entende que a situação está regular no que diz respeito ao transporte de alunos em Catanduvas.
MPSC com informações da Atual FM
Últimas notícias
Câmara recebe visita da Musa de Catanduvas
Licitação para recuperação de trecho entre Ponte Serrada e Irani está prevista para semana que vem
Catanduvas cria Sala de Situação e comissão para enfrentamento da Dengue
23 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF na BR 282
Fio e Mano questionam a Administração sobre situação das Comissões de Desenvolvimento, Plano Diretor e de Trânsito