Caminhoneiros da região se envolvem em grave acidente com morte em Cuiabá


Por Catanduvas Online

04/11/2021 17:00



img


Um grave acidente foi registrado nesta quinta-feira (4) na Serra da Petrovina, entre os municípios de Pedra Preta e Alto Garças, a 366 km de Cuiabá. Se envolveram no acidente duas carretas de uma empresa de Ibicaré e um caminhão carregado de pedras. O motorista do caminhão infelizmente não resistiu. Já os motoristas das carretas não tiveram ferimentos graves e passam bem.

 

Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal, Aristóteles Candidé, foi necessário fazer a interdição total da pista para ajudar nos trabalhos do Corpos de Bombeiros e da PRF no resgate de uma pessoa.

 

"Foi um acidente grave, a pista está interditada, há pessoas feridas e essa morte já constatada no local. Não tem previsão de liberação da pista. Para quem está no trecho da BR-364 é preciso aguardar um pouco, já tem uma grande fila no local e a previsão de liberação da pista é somente 17h", disse Candidé.

 

Segundo o agente, há muitos destroços na pista e profissionais ainda estão aguardando a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

 

O acidente aconteceu no quilômetro 112 da BR-364.

 


OPTICA ?>

 

Fonte:G1



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=