Vereadores pedem informações para a Casan sobre investimentos futuros


Por Catanduvas Online

27/10/2021 12:54



img


Oito vereadores se uniram e enviaram um pedido de informações para a Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) questionando sobre a expectativa de investimento da empresa em Catanduvas. André (Deco) Atz, Odair (Shazan) Gabrielli, Ivacir (Fio) Moreira, Elizete Cardoso da Silva, Sebastião Chinato, Marcelo Bandeira, Gerson Magnabosco, Claire Haro Zuqui querem saber sobre o investimento que a empresa pretende fazer nas redes de esgoto antigas, nas redes de esgoto futuras, na manutenção dos equipamentos e que também seja informado se há projetos a serem executados e se existe plano de ação formalizado de serviços executados e serviços a serem executados.

 

Os vereadores pedem que a empresa apresente um mapa/projeto informando quais ruas e quais serviços serão contemplados por investimentos futuros e em quais ruas já foram realizados estes investimentos. Eles também solicitaram que a Casan apresente um cronograma das obras em questão e de melhorias em bairros e/ou ruas atendidas, além de informar qual a porcentagem do repasse do convênio firmado com Catanduvas e se este repasse está sendo devidamente aplicado.

 

Por fim, os vereadores pedem que a empresa informe se a reparação da pavimentação em calçadas e/ou ruas é de responsabilidade do Município ou da própria Casan.

 

“A concessão de água e esgoto em Catanduvas pertence a Casan. Tenho tentado e nunca consegui uma resposta exata dessa empresa sobre os investimentos e o dinheiro que é gasto em manutenção da estrutura aqui. Não sabemos quanto a Casan arrecada e se há investimentos nos próximos anos. Nada mais justo que tirarmos essas dúvidas”, disse o vereador Shazan que pediu a presença de um representante da Casan para colocar e explicar as informações.

 


MEPITA ?>