Filha de policial morto no Oeste de SC é suspeita de matar o pai
A DIC, responsável pelo caso, informou que as duas meninas confessaram o planejamento e a execução do crime contra o homem de 46 anos

As investigações sobre a morte do policial civil Neife Luiz Werlang, de 46 anos, morto com golpes de faca dentro de casa, apontam até o momento que a filha da vítima e uma amiga, duas adolescentes, são as principais suspeitas de cometer o crime.
Na noite de sexta-feira (15), em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, Werlang foi encontrado morto com três facadas no pescoço.
Luto
A Polícia Civil de Santa Catarina emitiu nota e lamentou a morte do agente. Ele trabalhava há 25 anos na corporação. Atualmente, o policial era responsável pelo setor de alvarás da Delegacia Regional de Polícia de São Miguel do Oeste e pela delegacia do município de Paraíso.
O velório e o sepultamento do agente ocorreu em São Miguel do Oeste.
O agente de 46 anos foi encontrado caído em um dos cômodos da casa onde morava. A DIC (Divisão de Investigação Criminal), responsável pelo caso, informou que as duas adolescentes confessaram o planejamento e a execução do crime.
Com informações do ND+
Últimas notícias
Câmara recebe visita da Musa de Catanduvas
Licitação para recuperação de trecho entre Ponte Serrada e Irani está prevista para semana que vem
Catanduvas cria Sala de Situação e comissão para enfrentamento da Dengue
23 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF na BR 282
Fio e Mano questionam a Administração sobre situação das Comissões de Desenvolvimento, Plano Diretor e de Trânsito