Vereadores discutem melhorias para o Hospital Municipal


Por Catanduvas Online

24/09/2021 16:15



img


Os vereadores Odair Gabrielli (Shazan) e Claire Haro Zuqui se reuniram com membros da OAB, secretários e assessores da Administração Municipal e o representante da sociedade civil Blademir Zanata, na manhã de quinta-feira (23/09) para discutirem melhorias e traçarem planos para o Hospital Municipal de Catanduvas.

 

Na reunião, que também teve a presença da empresa JJ Ragnini, foi discutido o que precisa ser feito. Será realizado uma reforma no Hospital, que passará a contar com sala de exames com raio-x e ultrassom, além de uma enfermaria e quinze leitos. Ainda está sendo analisado a possibilidade de mais três leitos para, futuramente, fazer consultas com médicos especialistas, tais como: pediatra, ortopedista e ginecologista.

 

As ideias serão repassadas para os engenheiros que farão um projeto já com intenção de ser aprovado pela Vigilância. A reforma será iniciada após a aprovação deste projeto.

 

“Ficou decidido entre os vereadores que seria montado um conselho para debater os assuntos sobre a reestruturação do Hospital, juntamente com a Administração. A vereadora Claire e eu fomos escolhidos para representar a Câmara. Esta foi a terceira reunião que fizemos e cada reunião é decidida uma etapa. Nesta última foi decidido isso. Estamos contentes, pois já temos um recurso destinado pelo Deputado Romildo Titon para a reforma e conclusão de modo que as atividades do Hospital voltem”, disse o vereador Shazan.

 


MEPITA ?>

 

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=