Polícia de Catanduvas cumpre mandado de prisão em desfavor de uma mulher pelo crime de Tráfico de Drogas


Por Catanduvas Online

22/09/2021 13:48



img


Foto meramente ilustrativa-Reprodução

 

A Polícia Militar de Catanduvas, prendeu no bairro Sebaldo Kunz, uma mulher de 33 anos com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Joinville/SC, pelo crime de tráfico de drogas.

 

De acordo com informações a Inteligência da Polícia Militar de Joinville, repassou que uma mulher estaria escondida em Catanduvas com mandado de prisão ativo em seu desfavor, a qual possui inúmeras passagens policiais em vários municípios catarinenses por tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa. 

 

Durante a manhã e parte da tarde de terça-feira (21) os policiais militares, passaram a levantar informações do paradeiro da acusada, sendo localizada por volta das 15hs e logrado êxito na prisão. Na consulta ao banco de dados nacional de mandados, confirmaram que a suspeita possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara da Justiça de Joinville/SC.

 

A feminina foi presa e conduzida para o Presídio Regional de Joaçaba, para a realização dos procedimentos legais, onde ficará a disposição da Justiça.

 


MEPITA ?>