Shazan demanda novamente por um mutirão de limpeza


Por Catanduvas Online

16/09/2021 15:21



img


O vereador Odair Gabrielli (Shazan) fez um pedido de indicação para que o Poder Executivo Municipal e a Secretaria de Infraestrutura organizem um mutirão de limpeza em todo o Município. Essa não é a primeira vez que o vereador faz este pedido.

 

Shazan disse que pelo fato de ter sido realizado a poda das árvores e do corte de outras vegetações, é possível encontrar em algumas ruas o acúmulo de entulhos e lixos (telhas, galhos de árvores, pedaços de cerâmica, madeira, entre outros). O mutirão ajudaria deixando as ruas mais limpas.

 

Por fim, o vereador ainda disse que o mutirão seria essencial no combate ao mosquito da dengue, já que os lixos e entulhos não ficariam acumulados, juntando água parada.

 

“Várias ruas da cidade estão tendo esse acúmulo de lixo. As pessoas passam e vendo a rua suja começam a depositar outros lixos, como latas, pacotes plástico e afins. Isso contribui para a procriação do mosquito da dengue. Refiz esse pedido, conversei com os vereadores e acho que está na hora de limpar. Não custa o Município juntar isso”, disse o vereador Shazan.

 


OPTICA ?>

 

Assessoria