Vereadores pedem informações sobre demora em construção de residência à moradora de Catanduvas


Por Catanduvas Online

16/09/2021 15:11



img


Os vereadores André Atz (Deco), Odair Gabrielli (Shazan), Ivacir (Fio) Moreira, Elizete Cardoso da Silva e Neilor Baldi se uniram e fizeram um pedido de informação para que a Administração diga em que fase está o processo de construção da residência da Sra. Nilvete Mattiolo, qual a metragem da residência, se a residência possui inclusão de acessibilidade e se durante o período de construção desta obra se está sendo pago ou será pago algum aluguel para a referida senhora e sua família residirem em outro local. Os vereadores pediram documentos que comprovem o alegado para as respostas.

 

Os cinco vereadores justificaram seu pedido ante a demora que se observa para a realização desta obra, pois há mais de um ano e seis meses foi aprovado na Casa Legislativa o projeto de lei que autoriza as despesas com relação a construção da residência.

 

“Esse assunto é do mandato passado ainda. Fizemos esse pedido por várias vezes e a Administração e os órgãos que ajudam nessa situação se manifestaram favoráveis para que se construísse uma casa para a Sra. Nilvete. Mas a demora é muito grande. Esse projeto chegou em regime de urgência. Até agora nada e já faz mais de um ano”, explicou o vereador Shazan, pedindo ajuda e interferência dos vereadores para que a casa saia finalmente do papel.

 


 ?>

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/