Polícia Civil recupera bovinos furtados no interior de Jaborá e Vargem Bonita


Por Catanduvas Online

06/09/2021 17:03



img


A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Investigações da Comarca de Catanduvas-SC e DPMu de Vargem Bonita cumpriu na tarde desta segunda-feira, 06 de setembro, mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário de Catanduvas, e recuperou três animais bovinos, os quais estavam numa propriedade rural no Assentamento Oziel Alves Pereira – interior de Água Doce-SC.

 

No final de mês de junho foram subtraídas 12 cabeças de bovinos numa propriedade do interior de Jaborá e, cerca de 30 dias após, foram furtadas 10 cabeças de um agricultor do interior de Vargem Bonita-SC.

 

Investigações efetuadas por Agentes da SIC de Catanduvas, com apoio dos responsáveis pelas delegacias de Jaborá e Vargem Bonita, lograram êxito em localizar três dos animais. Agora é prosseguir nas investigações para comprovar a autoria e recuperar outros animais, visando diminuir o prejuízo financeiro das vítimas, fazer cessar o crime e levar seus responsáveis à Justiça, informou Gilmar Bonamigo, Delegado de Polícia da Comarca de Catanduvas.

 


 ?>

 

Fonte: Polícia Civil



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=