Quatro suspeitos de roubo de carga são mortos em confronto com a polícia

Troca de tiros aconteceu na madrugada desta terça-feira, na BR-277


Por Catanduvas Online

10/08/2021 16:59



img


Quadro suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em roubos de carga foram mortos durante um confronto com a polícia, na madrugada desta terça-feira, dia 10, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar.

 

A PM informou que a quadrilha atuava na região de Curitiba e no litoral do estado. Os principais alvos dos assaltantes eram caminhoneiros que transportam soja e óleo de soja.

 

O confronto aconteceu depois da polícia receber a informação de que a quadrilha tentaria um assalto na BR-277. A PM foi ao local e abordou um veículo suspeito, que tentou fugir pela rodovia.

 

Os agentes tentaram uma nova abordagem. Em determinado momento, o carro com o suspeitos parou. Segundo a PM, quatro pessoas desceram do veículo e atiraram contra os policiais, que revidaram.

 

Os suspeitos foram baleados e morreram no local. A polícia disse que apreendeu quatro armas com os investigados, sendo duas pistolas e dois revólveres.

 

A PM acredita que existam outros membros na quadrilha, que são responsáveis pela revenda dos produtos roubados. O caso é investigado.

 


MEPITA ?>

 

Com informações do G1/Oeste Mais