Vereadores pedem por contratação de profissional para auxiliar no monitoramento das câmeras de segurança pública de Catanduvas


Por Catanduvas Online

06/07/2021 17:10



img


Os vereadores Ivacir (Fio) Cardoso Moreira, André Atz (Deco), Odair Gabrielli (Shazan), Antônio Ozório e Neilor Baldi fizeram um pedido para a contratação de um profissional e/ou estagiário, para auxiliar no controle e monitoramento das câmeras de Segurança Pública deste Município.

 

Os vereadores argumentaram que anteriormente existia uma pessoa contratada pelo Poder Executivo que era responsável pela operação e monitoramento das câmeras de segurança pública e que o salário era custeado pela própria Administração. Contudo, este profissional foi desligado de suas funções, o que ocasionou em prejuízo na segurança pública do Município.

 

Os vereadores pensam ser de grande importância que o Poder Executivo contrate uma pessoa através do Termo de Cooperação que é destinado para essa finalidade, para realizar o controle e monitoramento das imagens das câmeras, garantindo maior eficácia no uso das mesmas.

 


OPTICA ?>

 

Assessoria