Elemento é preso após aplicar golpe na Paróquia de Herval d´Oeste


Por Catanduvas Online

25/06/2021 15:48



img


Um indivíduo foi preso na manhã desta sexta-feira (25) após aplicar um golpe de quase R$ 2 mil reais na Paróquia Senhor Bom Jesus de Herval d´Oeste.

 

O golpista retirava blocos de rifas da igreja para comercializar, mas consumia o dinheiro. Ele foi retido na Secretaria da Paróquia até a chegada da Polícia Militar, depois que o crime foi descoberto.

 

O malandro usava outro nome para não ser identificado, mas os policiais o reconheceram e conseguiram puxar sua ficha no sistema, tendo mais de 70 boletins de ocorrências. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Joaçaba para ser entregue por estelionato e também por falsidade ideológica.

 

Em entrevista à Rádio Líder FM, o padre Davi Finger informou que o elemento se passou por voluntário, retirando inicialmente cinco blocos da rifa, depois apanhou mais 10 e hoje retornou querendo mais 10 blocos. Cerca de R$ 1.850,00 deixaram de ser recolhidos para a igreja. “Ele usou de má fé, usando de nossa boa fé”, lamentou o pároco. “Todos estão trabalhando gratuitamente para a festa da Paróquia, e cada real é importante neste momento de pandemia”, completou o padre, que espera que o sujeito seja punido.

 


MEPITA ?>

 
 

Fonte: CACO DA ROSA



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/