Jovem de 27 anos, internada depois de dar à luz, não resiste e vai a óbito em decorrência do Covid-19


Por Catanduvas Online

23/06/2021 15:43



img


Uma jovem de 27 anos, não resistiu ao tratamento contra a Covid-19 e acabou indo a óbito no Hospital São Francisco no final da manhã desta quarta-feira, dia 23. A informação foi confirmada pelo marido da jovem, morador do bairro Frei Lency e que há algumas semanas pediu ajuda da comunidade devido o casal ter seis filhos.

 

Ela deu a luz ao completar 37 semanas de gestação. O bebê está bem com a família. Entretanto, ela positivou para o novo coronavírus e devido ao comprometimento dos pulmões precisou ser intubada. De acordo com Dirceu Galvão, foram três semanas de internação com esperança de que ela pudesse retornar para casa.

 

Infelizmente, devido ao agravamento do quadro clínico a jovem não resistiu. O marido disse que depois da divulgação do caso e o pedido de ajuda, muitas famílias da região foram até sua casa. Em função da situação, Dirceu que é pintor precisou dar um tempo nas atividades profissionais. “Quero agradecer a todos que nesse período nos ajudaram. A minha esposa faleceu, mas vamos seguir com força e fé em Deus”, disse.

 

Dirceu está casa com os seis filhos, dois filhos do primeiro casamento de Samara, dois filhos do primeiro casamento de Dirceu e os dois mais novos, fruto do relacionamento do casal. A família mora no Frei Lency na rua Atílio Antônio Kirch, 269 e o contato de telefone é 99806-2424.Com essa nova morte em decorrência da Covid-19, Concórdia registra 172 óbitos desde o início da pandemia.

 


 ?>

 

Fonte:

Atual FM



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=