Educação de Joaçaba discute sobre segurança nas escolas Por Radio Catarinense


Por Catanduvas Online

27/05/2021 16:16



img


A Secretaria de Educação de Joaçaba reuniu-se na última semana com representantes do Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para falar sobre a segurança nas escolas. Na oportunidade, foram analisados os protocolos de segurança já existentes e discutida a ampliação de novas medidas.

 

De acordo com a Secretária de Educação, Tânia Durigon, o município já adota medidas de segurança. “O objetivo dessa reunião foi reforçar o trabalho que já é adotado nas unidades escolares e definir algumas outras medidas para reforçar ainda mais a segurança dos nossos alunos, professores, colaboradores e comunidade. É sempre muito importante trabalharmos em parceria com essas instituições que estão diretamente envolvidas com a segurança e bem-estar da população, no sentido de desenvolvermos e implantarmos protocolos de segurança cada vez mais efetivos.

 

Desta forma, ficou definido que será oferecida orientação para os professores e comunidade quanto às medidas de segurança, também será implantado sistema de monitoramento nas unidades escolares que ainda não possuem e instalados interfones”, informou a Secretária de Educação, Tânia Durigon.

 

 


MEPITA ?>

 

RÁDIO CATARINENSE 

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=