Filha de Catanduvense estreia em Verdades Secretas 2 da Rede Globo

Júlia Byrro assume o papel de uma das protagonistas.


Por Catanduvas Online

19/05/2021 14:32



img


Parece que teremos uma nova Angel (Camila Queiroz) em "Verdades Secretas 2". A sequência do sucesso de Walcyr Carrasco contará com uma modelo entre o elenco: Júlia Byrro, que assume o papel de uma das protagonistas.

 

Júlia é filha da catanduvense Dulce Barauna e o pai Ronaldo Byrro.A mãe morou por muito tempo em Catanduvas e tem parentes no município. Júlia apesar de morar em São Paulo passava as férias em Catanduvas na casa dos familiares.

 

A novela marcará a estreia de Júlia, desde os 13 anos nas passarelas, na atuação. A nova integrante interpreta Lara, uma personagem ainda mantida sob sigilo, mas que tem tudo para contribuir na trama. 

 

Júlia Byrro tem atualmente 20 anos e nasceu em Campinas. Desde os 13 já trabalhava como modelo, colecionando experiências. Confirmada no elenco, a jovem é a aposta da Globo para a nova temporada de "Verdades Secretas".

 

Na atração, Júlia dará vida para a personagem Lara, que promete encantar o público com sua trajetória, ainda que mais detalhes do papel ainda não possam ser divulgados até o momento.

 

A nova integrante do elenco começou a trabalhar com moda em 2014 e, desde então, estrelou trabalhos para importantes grifes renomadas, além de de ter dado seu pivô na passarela do prestigiado estilista Vitor Zerbinato.

 

Foi assim que chegou até a produção da Globo, sendo escalada pela emissora para um dos principais papéis da nova temporada do folhetim, algo que pegou Júlia de surpresa: "Atuar foi algo inesperado, mas tornou-se um sonho quando senti que seria feliz nessa profissão. Abracei a oportunidade".

 


MEPITA ?>

 

A mais nova atriz não esconde sua empolgação para começar as gravações e está aproveitando para se aperfeiçoar para encarar o papel de Lara. "Estou muito feliz e ansiosa por ingressar no universo da atuação, é muito especial".

 

"Por isso estou estudando bastante e me preparando para fazer jus a este trabalho incrível e à oportunidade de tocar as pessoas com a intensa história dessa personagem", afirmou Júlia ao comentar sobre a novela.

 

 

Com informações vix.com e familiares



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/