Catanduvas conta com a Clínica Saúde Visão

Optometristas Rafael Marques e Taís Leite.


Por Catanduvas Online

06/05/2021 10:49



img


A população de Catanduvas e região agora pode contar com atendimento de profissionais renomados na atenção básica em saúde da visão.

 

Rafael é natural de Curitiba, mas residiu durante muitos anos de sua vida em Joinville. Tem formação de nível superior como bacharel em Optometria. Cursa pós graduação em  Gestão de Saúde e especialização em Optometria Comportamental (Optometria avançada e terapia visual).

 

Atuou como Optometrista durante alguns anos nas cidades de Joinville e São Francisco do Sul. E há mais de 2 anos atua na cidade de Itá, onde reside atualmente. Atua também em outras cidades da região, como Concórdia, Seara e Joaçaba.

 

Taís Leite é natural de Itá e tem formação de nível superior como bacharel em Optometria. Cursa pós graduação em Neurociência do desenvolvimento e especialização em Optometria Comportamental (Optometria avançada e terapia visual).


Após sua formação, atuou como Optometrista durante 2 anos na cidade de Joinville e São Francisco do Sul, atualmente atua e reside em sua cidade natal, Itá. Também atua em outras cidades onde a Clínica já possui filiais.

 

Em Catanduvas o atendimento é realizado no Edifício Catanduvas Center-1º andar, próximo ao Posto de Saúde Central.

 

Agendamento de consultas poder ser realizado pelo 

(49) 98833-3053

(49) 99121-3283 

 


OPTICA ?>

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=