Vereadores pedem informações das pedras de calçamento retiradas da Rua Fritz Carl e da Rua José Botin


Por Catanduvas Online

28/04/2021 10:55



img


Quatro vereadores se uniram para apresentarem um pedido de informações na noite desta segunda-feira (26). André Atz (Deco), Odair Gabrielli (Shazan), Ivacir Moreira (Fio) e Elizete Cardoso da Silva pediram que a Administração informe qual o total de pedras de calçamento retiradas da Rua Fritz Carl e da Rua José Botin, no Bairro Sebaldo Kunz.

 

Além disso, os vereadores também querem saber quais as ruas que foram beneficiadas com essas pedras e qual a quantidade de pedras que foram usadas nessas ruas; Se houve sobra de pedras e se sim, que seja informado qual o total e onde elas estão depositadas.

 

Por fim, os quatro vereadores ainda solicitaram que acaso não tenha sido realizado a contagem destas pedras por unidades, que então seja feita a contagem por metragem, calculando a quantidade de pedras que cabe em 01 m² e totalizando a quantidade de m² de pedras que foram colocadas nestas ruas beneficiadas, devendo ser feito o mesma nas demais ruas que futuramente/eventualmente forem contempladas com essas pedras.

 


OPTICA ?>

 

Assessoria de Imprensa