Seguindo as recomendações do estado, secretaria de saúde de Catanduvas retoma atendimento odontológico
A equipe de saúde bucal juntamente com a Secretaria de Saúde de Catanduvas, decidiu retomar os atendimentos odontológicos, os quais estavam antes restritos a urgência e emergência seguindo a recomendação do estado.
Sendo assim a partir do dia 25/03 a equipe irá voltar a realizar os atendimentos eletivos como limpezas, restaurações e extrações, APENAS NÃO SERÃO RETOMADOS AINDA OS ATENDIMENTOS DE PRÓTESES DENTÁRIAS, devido a esses tratamentos serem basicamente a pacientes idosos que ainda são o maior grupo de risco.
A Secretaria pede que a população que necessite de atendimento odontológico LIGUE NA UNIDADE DE SAÚDE SAYONARA PARA O AGENDAMENTO e evite ir até o posto para agendar.
AS CONSULTAS SERÃO AGENDADAS POR TELEFONE (3525-6548), com espaçamento de tempo suficiente para evitar aglomerações e também para que as profissionais possam realizar a desinfecção da sala seguindo os protocolos.
Assessoria

Últimas notÃcias
Homem que matou a advogada Karize é condenado a mais de 31 anos de prisão em julgamento de quase 15 horas de duração
Incêndio atinge cerca de 20 veÃculos em pátio de apreendidos em Lebon Régis
PRF apreende 24 quilos de cocaÃna e 11 quilos de haxixe escondidos em carreta na BR-282, em Xanxerê
Motorista fica ferido após colisão traseira entre dois caminhões na BR-282
Horário eleitoral gratuito começa no rádio e na televisão; veja horários e até quando vai