Polícia Civil desmonta esquema de distribuição de drogas, um foi preso em Catanduvas


Por Catanduvas Online

20/03/2021 09:04



img


Agentes da DIC Joaçaba (Divisão de Investigação Criminal), com o apoio de policiais de Catanduvas e Barra Velha, deflagraram nesta sexta-feira (19) uma operação simultânea para cumprir três mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão.

 

Conforme o Delegado da DIC-André Cembranelloi, a associação voltada ao tráfico de drogas estava sendo investigada há 1 ano pela polícia sendo que o morador de Barra Velha, com passagem pelo crime de tráfico de drogas, e sua esposa montaram um esquema de fornecer drogas em Catanduvas desde 2017.

 

Nesta sexta-feira o casal foi preso em Barra Velha onde foi apreendido uma pistola 380 municiada.

 

Em Catanduvas foi abordado um indivíduo na posse de 30 gramas de cocaína dividida em 13 buchas e pequena porção de maconha, posteriormente os policiais conseguiram identificar onde o homem armazenava a droga, sendo encontrado escondido no mato 340 gramas de cocaína e 400 gramas de maconha, informou o Delegado da DIC, André Cembranelli que agradeceu ao trabalho prestado pelos demais colegas da polícia.

 

´
OPTICA ?>

 

O casal foi preso na cidade de Barra Velha, onde apreendida uma pistola 380 municiada.

 

Em Catanduvas, a Polícia Civil abordou um indivíduo na posse de 30 gramas de cocaína, divididas em 13 buchas, e uma pequena porção de maconha. “Posteriormente, os policiais conseguiram identificar onde ele armazenava a droga. Nesse local foram encontradas escondidas no mato 300 gramas de cocaína e 400 gramas de maconha”, relatou o delegado, ao agradecer o apoio dos policiais na operação.

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=