Definida nova diretoria do Patronato Anjo da Guarda


Por Catanduvas Online

27/02/2021 17:50



img


Na noite da quarta-feira (24), aconteceu no Auditório da CDL Catanduvas, a reunião para deliberar sobre a posse da nova diretoria do Patronato Anjo da Guarda de Catanduvas para o Biênio 2021/2023.

 

Os trabalhos foram presididos pelo presidente ainda em exercício, Reginaldo Frizon e pelo 1° Secretário Douglas Antoniolli Michot. O presidente da mesa apresentou todos os novos membros da diretoria e esclareceu sobre o papel e as responsabilidades da diretoria junto à instituição. Também deliberou sobre todas as ações realizadas pela diretoria 2019/2021, bem como sobre os projetos em andamento para os próximos anos. Discutidas as situações de cada nome apresentado, foram todos por unanimidade confirmados para ocupar os cargos da Diretoria Executiva e Fiscal da Associação Patronato Anjo da Guarda, com a seguinte composição: 

 

Presidente: Mônica Debastiani Casarotto da Costa 

Vice-Presidente: Fabiana Pissoli do Nascimento 

1° Tesoureiro: Camila Menegat 

2° Tesoureiro: Shana Taís Fochesatto

1° Secretário: Geisiane Ribeiro 

2° Secretário: Douglas Antoniolli Michot 

Assessoria Jurídica: Lorraine Laisla Cardoso dos Santos 

Orador: Jorgeana Zanatta 

Conselho Fiscal: Paulo Sérgio Gonçalves, Jozeane Simone

Caldartt, Edson Bernardi, Luan Carlo Rambo, Zenir Subtil de Lima, sendo todos moradores de Catanduvas.

 

A nova presidente da diretoria agradeceu a confiança, solicitou a colaboração e empenho de todos os novos membros para que seja possível dar continuidade aos trabalhos que estão sendo realizados. Na mesma oportunidade deu ênfase aos carnês de contribuição, explicando sobre a sua importância para a entidade e solicitou que os novos membros tentassem buscar mais sócios contribuintes, a fim de melhorar a receita da entidade. 

 

A nova diretoria conta com apoio e empenho de toda comunidade para o fortalecimento das ações em prol da instituição.

 


 ?>

 

 



fb.com/sstctvs