Ladrões invadem casa e aterrorizam família em Catanduvas


Por Catanduvas Online

26/02/2021 09:28



img


Conforme a Polícia Militar de Catanduvas, uma família viveu momentos de terror ao ter a casa arrombada e invadida por dois homens na noite de ontem (25 para 26) no Bairro Cidade Jardim.

 

Os assaltantes chegaram na residência por volta das 01 horas, arrombaram a porta e invadiram o local e agrediram uma mulher de 30 anos que estava dormindo com seus 3 filhos, entre eles um bebe. A mulher foi agredida por duas vezes, e a todo momento tentava defender seus filhos. A dupla revirou cômodos da casa. A todo o momento eles ameaçaram a família e gritavam intimidando tanto a mãe também como as crianças.   

 

A mulher desesperada passou a gritar pedindo por socorro de vizinhos então os assaltantes fugiram do local levando o celular da vítima. Após a chegada de um vizinho que ouviu os gritos e foi socorrer a mulher e seus filhos acionaram a Polícia Militar, que logo se fez presente vindo em ato continuo logo após o fato localizar os autores, sendo que um deles se evadiu para uma área de mata não sendo possível sua prisão até o momento, e o outro suspeito foi preso em flagrante, o qual foi reconhecido pela mulher, e encaminhado para a Delegacia Regional de Joaçaba e posteriormente para o Presidio Regional onde ficara a disposição da Justiça.

 


OPTICA ?>

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/