Vereador André pede por estudo sobre desapropriação de parte do terreno onde existe a abertura da rua utilizada para a Estação de Tratamento de Água


Por Catanduvas Online

20/02/2021 09:28



img


O vereador André Atz (Deco) pediu que a Administração realize um estudo sobre a viabilidade de desapropriação e indenização, da parte do terreno onde existe a abertura da rua utilizada para dar acesso da Estação de Tratamento de Água da CASAN até a Rua da Pátria, bem como para que a Administração Pública pavimente a referida via faça a manutenção para a mesma.

 

Deco afirmou que a medida é de grande importância, pois irá facilitar o trabalho da CASAN e contribuir de maneira positiva para os moradores que diariamente transitam por aquela via para chegarem até seus locais de trabalho.

 

“Para quem não se localizou sobre a via é aquela onde existe na Ervateira Regina próxima a Estação de Tratamento da Casan. Trata-se de uma via aberta há muito tempo, porém intrafegável. Agora foi aberta uma adequação para que pudesse passar com o maquinário da Casan, mas está praticamente em terra bruta. Se a via fosse transformada em rua de fato iria beneficiar a equipe da Casan e toda a população que reside por lá”, explicou o vereador Deco, salientando ainda que a rua diminuiria o fluxo da via de acesso da Ervateira Regina.

 


MEPITA ?>

 

Assessoria