Vereador Sebastião pede por limpeza de bocas de lobos e do lixo depositado junto a entrada da Linha Gramado Bonito


Por Catanduvas Online

20/02/2021 09:05



img


O vereador Sebastião Chinato apresentou dois pedidos de providências para que a Administração realize limpezas em bocas de lobo e do lixo depositado junto a entrada da Linha Gramado Bonito.

 

O pedido da limpeza nas bocas de lobos é para a Rua Vicente Colla. Sebastião disse que a limpeza é de extrema necessidade, pois além de estarem entupidas (o que ocasiona em alagamentos no local), também causam um odor insuportável.

 

O outro pedido é para que a Administração faça a destinação e armazenamento correto do lixo que é depositado junto a entrada da Linha Gramado Bonito, proximidades da empresa Globo Aves, nas margens da Rodovia que liga Catanduvas a Jaborá. Sebastião até sugeriu que seja construída uma lixeira para depósito do lixo. O vereador afirmou que todo o lixo armazenado em um ambiente impróprio pode desenvolver várias doenças e trazer pestes/insetos indesejados.

 

“Muitos amigos passam pelo local e se desesperam pela quantidade de lixo. Estive lá pessoalmente e haviam muitos entulhos (pneus, vaso sanitário, cobertores podres e outras coisas)”, comentou o vereador, alertando ainda para possíveis casos de dengue.

 


 ?>

 

Assessoria

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/