Vereador Sebastião pede por limpeza de bocas de lobos e do lixo depositado junto a entrada da Linha Gramado Bonito
O vereador Sebastião Chinato apresentou dois pedidos de providências para que a Administração realize limpezas em bocas de lobo e do lixo depositado junto a entrada da Linha Gramado Bonito.
O pedido da limpeza nas bocas de lobos é para a Rua Vicente Colla. Sebastião disse que a limpeza é de extrema necessidade, pois além de estarem entupidas (o que ocasiona em alagamentos no local), também causam um odor insuportável.
O outro pedido é para que a Administração faça a destinação e armazenamento correto do lixo que é depositado junto a entrada da Linha Gramado Bonito, proximidades da empresa Globo Aves, nas margens da Rodovia que liga Catanduvas a Jaborá. Sebastião até sugeriu que seja construída uma lixeira para depósito do lixo. O vereador afirmou que todo o lixo armazenado em um ambiente impróprio pode desenvolver várias doenças e trazer pestes/insetos indesejados.
“Muitos amigos passam pelo local e se desesperam pela quantidade de lixo. Estive lá pessoalmente e haviam muitos entulhos (pneus, vaso sanitário, cobertores podres e outras coisas)”, comentou o vereador, alertando ainda para possíveis casos de dengue.
Assessoria

Últimas notícias
Alesc aprova projeto que prevê pagamento de R$ 100 por javali abatido em SC
Rajadas de vento podem chegar a 80 km/h durante fim de semana de calor em SC
Previsão indica mais de 160 mm de chuva em cinco dias para região
Prefeitura de Catanduvas divulga nota sobre Operação Gaiola Digital
Obra entre Jaborá e o trevo de Catanduvas será retomada com nova licitação