Vereador Shazan pede por corte dos galhos de árvores da Rua Pedro Ascolli e “congelamento” do índice de reajuste do IPTU


Por Catanduvas Online

09/02/2021 14:34



img


O vereador Odair Gabrielli (Shazan) apresentou dois pedidos na noite da última Sessão da Casa (08/02). Primeiro, Shazan fez uma indicação para que a Administração Municipal não aplique o índice de reajuste do IPTU neste exercício. O vereador afirmou que a medida é de extrema necessidade por causa da pandemia do novo coronavírus e seus efeitos devastadores para as famílias e empresas de todo o país. Shazan destacou como a COVID-19 causos prejuízos, tais como diminuição nas vendas de mercadorias das empresas, encerramento de atividades empresariais e aumento de demissões de funcionários. Por esses motivos, o vereador crê que a Administração não deva aplicar o reajuste no índice do IPTU, pois seria uma medida sensata e que contribuiria para o restabelecimento financeiro das famílias e empresas de Catanduvas.

 

O outro pedido do vereador foi um pedido de providência para que a Administração Municipal providencie imediatamente o corte/poda dos galhos das árvores junto à Rua Pedro Ascolli. Shazan enviou fotos que comprovam que a poda necessita ser feita urgentemente, pois a vegetação está muito grande e pode atrapalhar no trânsito de veículos, assim como as bicicletas e patinetes. O vereador ainda alertou que a vegetação como está pode atrapalhar até mesmo a visibilidade dos motoristas, o que fatalmente resultará em acidentes.

 


 ?>

 

Assessoria