Vereador Sebastião Chinato questiona quantas doses vacina para COVID-19 foram encaminhadas para Catanduvas


Por Catanduvas Online

04/02/2021 14:35



img


O vereador Sebastião Chinato do MDB fez um pedido para que seja encaminhada para a Casa a informação de quantas doses da vacina para imunização do COVID-19 foram disponibilizadas para Catanduvas, quais os grupos que foram vacinados e o cronograma realizado pela Secretaria de Saúde para o recebimento e vacinação da população em geral. E se caso não houver, que seja indicado. O vereador quer se manter atualizado devido à gravidade da pandemia e no poder-dever de fiscalização do vereador.

 

Além desse pedido, Sebastião ainda fez outros três pedidos. Primeiro para que seja providenciado a instalação de água, banheiro público e manutenção do Cemitério do Jacutinga, pois o local é muito utilizado devido a impossibilidade de sepultamento no Cemitério Municipal Central e ele está sem qualquer manutenção.

 

Os outros dois pedidos do vereador são para que a Comissão de Trânsito analise a possibilidade de fazer uma lombada física na Rua José Cardoso da Silva e para que seja feita a pintura de proibição de estacionar em frente ao Banco do Brasil e a Casa da Cultura, bem como placa indicando a preferência para estacionamento prioritário de portador de necessidades especiais. Sobre a lombada, o vereador afirmou que somente uma parte da via está sendo utilizada, o que com o excesso de velocidade torna-se perigoso. Já com relação a pintura, Sebastião afirma que em frente ao Banco do Brasil existe placa e rampa, porém como a via não possui pintura, frequentemente existem carros estacionados na via, impossibilitando o acesso aos cadeirantes. Já em frente à Casa da Cultura, existe o acesso, mas não existe nem placa.

 


OPTICA ?>

 

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=