Vereadores cobram que a Administração tome medidas urgentes em relação aos alagamentos no centro da cidade e limpeza e reparos de ruas


Por Catanduvas Online

03/02/2021 17:32



img


Os vereadores do PSD - André Atz (Deco) e Odair Gabrielli (Shazan), do PSDB – Ivacir Cardoso Moreira, do DEM – Elizete Cardoso da Silva e do PL – Neilor Miguel Baldi, se uniram e apresentaram dois pedidos em conjunto.

 

O primeiro deles é para tentar solucionar um problema recorrente em Catanduvas – os alagamentos no centro da cidade. Os cinco vereadores cobraram que a Administração tome medidas urgentes para solucionar o problema. Eles afirmam que constantemente, nas imediações da rótula que fica entre a Rua Almirante Barroso e a Rua Severiano Guerreiro seguindo para o campo de futebol, desemboca uma grande quantidade de água que vem de outros bairros e, segue para o centro, nas ruas Duque de Caxias e Felipe Schmidt, tornando-se um verdadeiro caos quando ocorrem fortes chuvas.

 

Os vereadores destacaram que recentemente as chuvas provocaram mais danos em estabelecimentos comerciais, residências e até em automóveis que se encontravam nas imediações. Por fim, os vereadores pedem por manutenção e limpeza dos bueiros, boca de lobos, galerias de águas pluviais da cidade e, se for o caso, reconstruções e reformas para estabilizar e facilitar o escoamento das águas da chuva.

 

Os cinco vereadores também fizeram outro pedido em conjunto para que a Administração faça os reparos necessários na Estrada Geral de Acesso aos Loteamentos Morada do Sol I e II, São Francisco e Verde Vale I e II, além de ser feita a limpeza dos passeios públicos.

 


OPTICA ?>

 

Assessoria